Botucatu: Grupo de religiosos vai à frente da Prefeitura orar pelo Prefeito e pelo Vice, e interceder pela Cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um grupo de religiosos evangélicos, da Assembleia de Deus Ipiranga, de Botucatu, esteve em frente a Prefeitura para orar pelo Prefeito Mário Pardini, pelo vice-Prefeito André Peres, além de outras pessoas presentes no Paço Municipal, no final da tarde de quarta-feira, 24.

De acordo com a publicação da Assembleia de Deus Ipiranga, a Igreja foi as ruas orar e interceder pela cidade neste momento de pandemia da Covid-19. As orações foram voltadas aos carros e pedestres que passaram pelo local.

No momento Botucatu conta com 548 casos positivos de Covid-19, 15 óbitos, 6 pessoas internadas nos hospitais da cidade, 159 pacientes em quarentena domiciliar e 368 recuperados, curados da doença.

E hoje mais uma vez a Igreja foi as ruas orar e interceder pela nossa cidade.

E dessa vez nossos irmãos se juntaram ao nosso pastor André Ribeiro em frente a Prefeitura Municipal de Botucatu, para orar em favor das autoridades e também dos pedestres e carros que passaram por lá.

Nesta ocasião, o Sr. Prefeito Mário Pardini o vice André Peres com muita disposição também recebeu as orações dos servos de Deus junto aos seus auxiliares.

Que Deus abençoe a nossa linda Botucatu em nome de Jesus!!!

Postou ontem a Página da ADI Botucatu – Sede, no Facebook

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes