Botucatu: Grupo “Cidadãos Botucatuenses de Direita” divulga nota de repúdio, com abaixo-assinado, contra a Câmara Municipal receber Guilherme Boulos, do PSOL, nesta terça

A visita do pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, a Botucatu, que ocorrerá na próxima terça-feira, 28 de setembro, já está mexendo com os bastidores políticos da Cidade.

A presença de Boulos foi confirmada pelo diretório municipal da legenda. Ele fará encontro com apoiadores na Praça Coronel Moura (Paratodos) a partir das 16 horas.

Já um grupo que se autodenomina como “Cidadãos Botucatuenses de Direita” criou um abaixo-assinado, com uma nota de repúdio ao acolhimento do pré-candidato Guilherme Boulos por parte da Câmara Municipal de Botucatu, que deverá recebê-lo nesta terça-feira.

Abaixo, a íntegra da nota do grupo “Cidadãos Botucatuenses de Direita”, direcionada ao presidente da Câmara, vereador Palhinha, e o link.

“Ao Sr. Vereador Palhinha.

Nota de Repúdio pelo acolhimento do Cidadão Guilherme Boulos à Câmara Municipal de Botucatu.

Nós Cidadãos Botucatuenses representados nesta nota desejamos expor publicamente nosso total repúdio ao acolhimento nesta casa do povo do pré candidato Guilherme Boulos, sendo que o mesmo faz parte do partido PSOL, cuja pautas são totalmente contrarias ao bom senso, civismo, e a democracia, tais como o anticapitalismo, anti-imperialismo, ecossocialismo, feminismo, socialismo, favoráveis ao aborto, e a obrigatoriedade da ideologia de gêneros nas escolas.

O que este cidadão está promovendo pelas cidades da região é uma ação de pura militância política, e não deveria contar com uma recepção na “Casa do Povo”.

Queremos deixar claro que este cidadão é Persona não grata perante Nossa Sociedade, e que sua presença na Casa do Povo não trás nenhum beneficio, ou se quer acrescenta algum valor ao Nosso Município e a Nós Cidadãos Botucatuenses.

Não somos contra o direito deste cidadão de fazer sua cruzada política e pregar suas convicções, mas desde que o faça em sua estrutura partidária.

Assim SENHOR PRESIDENTE solicitamos que esta carta de repudio seja lida em plenário e consignada em Ata para a perpetuação histórica desta atuante parcela da população de bem e de Direita de Botucatu.

Abaixo Assinados;

Cidadãos Botucatuenses de Direita.”

LEIA MAIS:


Botucatu Online

Scroll Up