19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Gestante grava vídeo e mostra ônibus do transporte coletivo superlotado e com as janelas fechadas; assista

Anúncios

Uma passageira do Transporte Coletivo de Botucatu entrou em contato com a redação do Jornal Leia Notícias nesta quinta-feira, 14, para reclamar da superlotação em um veículo da empresa Stadtbus Transportes, na linha que faz o bairro Maria Luiza.

Apesar da pandemia da Covid-19, de acordo com a mulher, que está grávida, e estava dentro do ônibus, além da superlotação, que segundo ela está ocorrendo há dias, desde a reabertura parcial do comércio de Botucatu, as janelas estavam fechadas. O motivo teria sido a chuva que caiu na tarde desta quinta-feira.

Anúncios

A mulher gravou um vídeo e enviou ao Jornal Leia Notícias, mostrando a situação dentro do ônibus e destacou que não havia lugar para todos sentar. No vídeo é possível ver que muitas pessoas estão em pé, aglomeradas. (assista abaixo aos vídeos)

Anúncios

YouTube video

YouTube video

De acordo com informações, as empresas de ônibus de Botucatu estão funcionando, desde o mês de março, com menos veículos e linhas reduzidas, em função da Pandemia de Covid-19.

O Jornal Leia Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da empresa Stadtbus Transportes, que através de nota respondeu:

“A Stadtbus Transportes esclarece que tem monitorado a demanda de passageiros em todas as linhas e, sempre que necessário, podem ser colocados carros extras. Um fiscal da empresa tem circulado pela cidade com um micro-ônibus para oferecer reforço caso haja necessidade.

Durante toda a semana, devido à baixa demanda de passageiros, a Stadbus tem circulado com seus ônibus seguindo os horários de domingo, em respeito a Resolução 002/2020, da Semutran.

Sobre a linha do Maria Luiza, a partir de amanhã a empresa já enviará um reforço para suprir a demanda.”

Divulgou, em nota, a empresa Stadtbus

Leia Notícias

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias