28 fevereiro, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Monte Mor

Anúncios

Na noite de segunda-feira, 03, a Guarda Civil Municipal de Botucatu estava em patrulhamento preventivo pelo Jardim Monte Mor, quando avistaram um homem caminhando em sua direção. Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo mudou repentinamente sua trajetória e começou a correr, levantando suspeitas.

Os guardas conseguiram localizá-lo escondido na entrada de uma casa sem portão, atrás de um poste de energia. Após abordá-lo, encontraram uma pochete em sua mão contendo 32 pinos de substância análoga à cocaína, 12 porções de substância análoga à maconha e 14 pedras de substância análoga ao crack, todas embaladas individualmente e prontas para a venda. Além disso, o homem carregava consigo 66 reais em espécie, provenientes de vendas anteriores, e um celular Samsung.

Anúncios

O indivíduo, de 37 anos, confessou a prática de tráfico de drogas e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido ao Plantão Policial. A autoridade de polícia judiciária, o delegado, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente e elaborou Boletim de Ocorrência Policial de natureza tráfico de drogas, conforme a Lei n° 11.343 Art° 33.

A apreensão resultou em um total de 58 porções de entorpecentes, além do celular. O homem permaneceu preso e foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça. A ação da Guarda Civil Municipal de Botucatu reforça a importância do patrulhamento preventivo e combate ao tráfico de drogas em áreas urbanas.

Anúncios

Últimas

Brightcove faz parceria com o Google Ad Manager para expandir seu serviço de monetização de anúncios

28/02/2024

A plataforma global de tecnologia de streaming da Brightcove se conecta com a plataforma de anúncios...

Categorias