29 março, 2024

Últimas:

GCM Botucatu

Botucatu: GCM prende homem durante furto de materiais de construção no Central Park

Anúncios

A Guarda Civil Municipal (GCM) efetuou  na noite de segunda-feira, 19 de abril, a prisão de um homem por furtar materiais de construção em uma obra, na região do Central Park, em Botucatu. O acusado tinha sido detido momentos antes por populares que flagraram o crime.

Consta em boletim de ocorrência que a GCM foi acionada via telefone e constatou que no local estavam moradores da região que detiveram o homem dentro do espaço da obra. Verificou-se que tinham sido levados ferragens, entre as quais sete treliças de seis metros e uma ferragem montada de ferro. Ao todo, tais produtos somavam R$ 250.

Anúncios

Foi dada voz de  prisão ao homem, encaminhado posteriormente ao Plantão Policial junto com o proprietário dos materiais. Na delegacia foi ratificada a detenção do acusado, por furto tentado (art. 155 c.c Art 14, II, ambos do Código Penal) e arbitrada fiança de R$ 1 mil. Não tendo dinheiro para quitar a pendência, acabou encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Itatinga (CDP).

Fonte: Notícias Botucatu

Anúncios

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias