24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM flagra 4 munícipes positivos para a Covid descumprindo a quarentena domiciliar obrigatória no final de semana

Anúncios

No último final de semana a Guarda Civil Municipal (GCM) identificou quatro moradores com diagnóstico positivo para a Covid-19 descumprindo a quarentena domiciliar obrigatória, durante a Operação Sentinela. Informação foi passada pelo comandante da corporação, Leandro Destro, em entrevista a uma rádio local.

O monitoramento é feito tanto presencialmente nos endereços informados à Central Coronavírus, quanto por telefone. As pessoas que descumpriram a quarentena obrigatória devem ser processadas  por crime contra a saúde pública. As penas variam de prisão de seis meses a dois anos de prisão, além do pagamento de multa.

Anúncios

Até este domingo (13), 687  botucatuenses positivos a Covid-19 e que apresentam apenas sintomas leves, quanto pessoas que tiveram contato com os (as) infectados (as), encontram-se em suas casas cumprindo os 14 dias de isolamento. Além disso, 83 estão internados para tratamento nos hospitais da Cidade.

Anúncios

Fonte: Notícias Botucatu

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias