25 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: GCM e PM apreendem mais de 60kg de maconha em chácara

Anúncios

Na manhã desta quinta-feira, 1 de dezembro, uma denúncia de suspeita de furto terminou com a apreensão de mais de 60kg de maconha, celulares e materiais utilizados para o tráfico em drogas, em uma chácara localizada no Bairro Convívio, em Botucatu. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os Guardas se deslocaram até o local após uma denúncia de furto em uma chácara e que pessoas desconhecidas estavam invadindo a área.

Anúncios

Com a chegada dos agentes de segurança, os suspeitos fugiram pelos fundos da propriedade.

Dentro da casa, os GCMs encontraram calçados, roupas, uma balança de precisão, três caixas de Iphone 13, com os carregadores, sacos plásticos na cor preta e fitas adesivas na cor marrom para fracionar porções de droga e uma faca de cozinha com manchas oriundas do corte de maconha.

Anúncios

No quintal da chácara, próximo da cerca, foram localizados três tabletes de maconha prensados, totalizando cerca de 3kg. A Polícia Militar foi acionada após a descoberta da droga.

Em uma área de gramado, havia ferramentas sujas de terra e durante averiguação, o local foi escavado. GCM e acabaram localizando mais dois pacotes contendo diversos tabletes de maconha prensada, totalizando 63,360kg da droga.

Talvez te interesse

Últimas

O percentual de adesão foi registrado nos últimos seis meses, período de funcionamento do Crematório Metropolitano São João Batista, empresa...

Categorias