19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu ganha franquia da UZA Calçados Femininos

Anúncios

Inaugurada recentemente em Botucatu, a UZA Shoes atua no mercado da moda há mais de 20 anos com o intuito de compor um lifestyle contemporâneo e atemporal para as mulheres, com calçados reconhecidos pelo design sofisticado e singular transitando entre propostas fashions e atemporais, unindo qualidade, conforto e estilo.

Suas coleções se definem pela sinergia de cores, pedrarias, cordões, trançados e estampas, elementos que destacam as características artesanais presentes no DNA da marca, propondo uma ideia única e exclusiva.

Anúncios

O lançamento da nova temporada traz uma viagem pela atmosfera tropical com os olhares voltados aos códigos multiformes, inspirando a coleção SS 22/23 #SummerParadise.

A sinergia de cores e formas imprime um design que exala a sofisticação, traduzido aos signos da feminilidade.

Anúncios

Em tom alegre e festivo os elementos ganham vida, evidenciando o caráter artesanal que integra o DNA da marca e fazendo referência a cenas botânicas, marítimas e ao brilho que vem inspirado pela propagação das luzes naturais.

Descubra as novidades da @uza_botucatu!

Opções incríveis em até 10x nos cartões! Visite a loja na Av. Dom Lúcio, 513 ou entre em contato pelo WhatsApp (14) 99907-1310 e fale com uma consultora.

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias