18 de junho, 2024

Últimas:

GCM Botucatu

Botucatu: Furto de celular próximo do Terminal Rodoviário termina com prisão de criminoso

Anúncios

Na quinta-feira, dia 16, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizava um patrulhamento preventivo comunitário no Terminal Rodoviário quando foi acionado para atender a uma ocorrência de furto de celular. A vítima relatou que havia um aparelho celular dentro do veículo, que estava com parte do vidro aberto

Com base nas características fornecidas pela vítima, os agentes da GCM iniciaram buscas nas proximidades e localizaram um suspeito nas imediações. Ao ser abordado, o indivíduo confessou o crime, admitindo que havia furtado o celular e o vendido por vinte reais a um desconhecido.

Anúncios

Os agentes conseguiram localizar o receptor, que ainda estava em posse do aparelho furtado. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas ao Distrito Policial para esclarecimentos.

A autoridade policial foi informada sobre os acontecimentos e procedeu com a elaboração de um boletim de ocorrência, registrando os crimes de furto e receptação culposa. O autor do furto foi preso e permanece à disposição da justiça. Já o receptor foi liberado e responderá ao crime em liberdade.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias