Botucatu: Funcionários da Tecnaut reclamam de falta de segurança no transporte, após nova quebra do ônibus

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Funcionários da empresa Tecnaut, de Botucatu, entraram em contato com o Jornal Leia Notícias para reclamar da situação do ônibus que transporta os trabalhadores para casa.

Eles reclamaram da situação precária do veículo e de falta de segurança. O ônibus utilizado pela Tecnaut para transportar seus funcionários é contratado de uma empresa terceirizada.

De acordo com os funcionários, em menos de 15 dias o ônibus apresentou dois problemas. O primeiro, o mais grave, foi quando uma das rodas do veículo se soltou, no Park Residencial Convívio.

Já no final da tarde desta terça-feira, 19, o ônibus quebrou, novamente, no trevo de acesso a Cohab 1, pela Rodovia Marechal Rondon, e os 20 passageiros que estavam dentro do veículo tiveram que ir embora a pé, após o trabalho. O motivo do ônibus ter quebrado seria um problema com a mangueira de água, que teria estourado.

Segundo informações dos funcionários, o ônibus também já apresentou problemas na barra de direção.

O Jornal Leia Notícias entrou em contato com a empresa Tecnaut às 17h40 desta terça-feira, 19, porém foi informado que a assessoria de imprensa só poderia ser contatada no quarta-feira, 20, das 07h às 16 horas.

A empresa terceirizada, responsável pelo ônibus, entrou em contato com a redação do Jornal Leia Notícias, explicando que foi um incidente que ocorreu, que os seus veículos contam com todas as manutenções, e que emitirá uma nota, em conjunto com a Tecnaut, caso a fábrica entenda ser necessário.

A empresa ainda disse estar de portas abertas para mostrar a oficina dos veículos e toda a manutenção realizada em seus ônibus.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes