Anúncios
Crime ocorreu dentro de uma indústria no Distrito Industrial; aparelho foi recuperado graças ao rastreamento
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por furto de celular dentro de uma indústria localizada no Distrito Industrial de Botucatu (SP), na tarde da última terça-feira (28). O aparelho, avaliado em R$ 1.800,00, foi recuperado graças ao sistema de rastreamento, que ajudou a localizar o suspeito em uma residência no Jardim Itamarati.
Anúncios
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 16h30, quando a vítima, um homem de 38 anos, percebeu que o seu celular havia desaparecido do carrinho de ferramentas onde costumava guardá-lo durante o expediente. Ao chegar em casa, ele utilizou o rastreador do aparelho, que indicou sua localização em um imóvel na Jardim Itamarati.
A vítima se dirigiu ao local e reconheceu um indivíduo que vestia parte do uniforme da mesma indústria onde trabalha. Desconfiado, acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito negou envolvimento, mas acabou confessando o furto após a moradora de um imóvel vizinho informar que havia encontrado o celular em seu quintal. Ohomem admitiu ter jogado o aparelho ao perceber a chegada da polícia.
Anúncios
O autor do furto foi conduzido à Delegacia Seccional de Botucatu, onde confessou o crime, alegando dificuldades financeiras. Ele foi autuado por furto e permaneceu à disposição da Justiça, sem direito a fiança nesta fase do processo. O celular foi devolvido à vítima, embora apresentasse danos causados pelo arremesso.