Botucatu: Frente fria chega nesta segunda e faz temperaturas caírem com previsão de chuva

Nesta segunda-feira (3) uma frente fria desloca-se sobre o estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e áreas de chuvas com trovoadas isoladas no centro-leste, sul e leste. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado com chuvas isoladas. Em Botucatu, a previsão é de chuva e temperatura máxima de 20º.

Na terça-feira (4) a frente fria desloca-se para os estados de Rio de Janeiro e Espirito Santo. Sobre o interior paulista, o tempo fica estável com predomínio de sol, devido a atuação do sistema de alta pressão pós-frontal. Contudo, na região sul e na faixa leste, o tempo permanece nublado e com chuvas fracas e isoladas, por causa da circulação dos ventos que transporta umidade do oceano para o continente.

Na quarta-feira (5) o Sistema de alta pressão associado a massa de ar seco e frio atua no estado de São Paulo, provocando Tempo estável e declínio das temperaturas. Contudo, no litoral Paulista o tempo permanece nublado com chuvas isoladas, devido a circulação que transporta umidade de oceano para o continente. A mínima em Botucatu prevista é de 8º.

Fonte: Climatempo e Ipmet

Scroll Up