19 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Filha pede ajuda para trazer o corpo do pai, que morreu em Portugal, para enterrar em Botucatu; Saiba como ajudar

Anúncios

A família do advogado André Luiz Lofiego da Silva, conhecido em Botucatu como Paulista, ex-jogador de vôlei da Cidade, está em luto pelo seu falecimento, mas precisa de ajuda da população.

A filha está divulgando uma “vakinha virtual” para pagar o translado do corpo do pai de Portugal até Botucatu.

Anúncios

De acordo com ela, Paulista faleceu, aos 50 anos, em Portugal, no último dia 23, por complicações cardíacas. Ele estava morando há 2 anos na Europa.

“Muito amado por onde passava, um homem que foi tudo na minha vida! Infelizmente veio a falecer por problemas cardíacos, longe de mim e da nossa família, pois ele morava em Portugal. Foi para lá tentar fazer a vida para ajudar a nossa família a ter uma condição melhor de vida, e essa distância está tornando nossa dor ainda maior. A dor está insuportável e não tenho palavras para descrevê-la. Precisamos trazer ele para o Brasil para perto de nós o mais rápido possível. Minha avó, mãe dele, de 75 anos está inconsolável, passando mal a todo momento, todos estamos sofrendo demais. Como se já não bastasse a saudade pela distância, pois há anos não víamos ele. Peço de coração que tenham compaixão e nos ajudem a trazer ele para nós, pois não temos nenhuma condição de pagar o translado do meu pai de Portugal para o Brasil. Por favor nos ajudem! Por favor!”, postou Raquel Vitoratti Dias Cordeiro Lofiego da Silva Moreno, filha de André.

Anúncios

A família pretende arrecadar o valor de R$ 35 mil na “vakinha”. Até o momento já foram arrecadados R$ 19.180,11

Quem puder ajudar, deve acessar o link abaixo e fazer a doação:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-translado-do-meu-pai-para-o-brasil

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios José Carlos Mariotto – 64 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes – 19/05/24 às 17h Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias