29 março, 2024

Últimas:

Botucatu fará ação para 3 mil pessoas que não tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid; maioria jovens com menos de 30 anos idade

Anúncios

Cerca de 3 mil munícipes de Botucatu não retornaram para completar o esquema vacinal conta a Covid-19. De acordo com a Prefeitura de Botucatu, a maioria dos faltantes são jovens com menos de 30 anos de idade.

De acordo com o Prefeito Mario Pardini, no próximo sábado, 28, haverá um posto de vacinação montado na Praça da Catedral para vacinar os faltantes em formato drive-thru das 8 às 13 horas do sábado, 28.

Anúncios

Os cidadãos deverão apresentar no ato da vacinação um documento de identificação (RG, CNH ou passaporte), CPF e a carteirinha indicando a primeira vacinação.

“Só com as duas doses da vacina há uma proteção efetiva contra a variante delta, que já foi verificada na Cidade. Não há preocupação quanto a reação, que na segunda dose ocorre em menos pessoas, e de uma forma mais leve.Não podemos deixar de fazer a nossa parte”, afirmou Pardini.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias