30 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Família localiza adolescente desaparecido

Anúncios

*Atualizado: Por volta das 11h desta quinta-feira (26), o menor foi localizado e passa bem.

Familiares de Edseu Eduardo dos Santos Júnior, de 14 anos, estão desesperado em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Anúncios

O menino desapareceu na noite da quarta-feira (25), próximo ao Espaço Cultural, no Centro de Botucatu, após ser repreendido por sua mãe.

De acordo com Sandra Alves, o filho ganhou uma bicicleta elétrica do pai e não respeitou os limites estabelecidos por ela. Após levar uma bronca, o garoto ficou muito irritado enquanto ela trabalhava.

Anúncios

Júnior levou um aparelho celular e chegou a enviar mensagens para alguns amigos dizendo que estava bem e retornaria para a casa.

Sem comunicação com o filho, que estuda no período matutino da escola Américo, a mãe já acionou a Polícia e a GCM em busca de ajuda para encontra-lo.

Abrigar menor é crime

Abrigar criança e adolescente sem autorização é crime. … O crime previsto no artigo 249, do CPB, “Subtrair menor de dezoito anos ou interdito ao poder de quem o tem sob sua guarda em virtude de lei ou de ordem judicial”, tem como pena detenção, de dois meses a dois anos.

Leia Notícias

Últimas

Justiça exclui PIS/Cofins da base de cálculo do ICMS

Justiça exclui PIS/Cofins da base de cálculo do ICMS

30/04/2024

Decisões da Fazenda Pública de Porto Velho garantiram a contribuintes esse direito

Categorias