24 abril, 2024

Últimas:

Artigo: 18ª Romaria da Padroeira – Por Toninho Sanches

Anúncios

O Grupo de Caminhadas Papa-Trilhas de Botucatu está nos preparativos para realizar a 18ª Romaria a Pé da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, evento que está crescendo ano a ano com a participação de pessoas de Botucatu, São Manuel, e até de outras cidades do nosso Estado. Esta Romaria está inserida no Calendário de Turismo do Estado de São Paulo, como evento religioso.

Neste ano de 2019, ao completar 18 anos de atividade, a Romaria da Padroeira está programada para sair às 21 horas, do dia 11 de outubro, da Igreja Nossa Senhora Aparecida,  de Botucatu, com destino à Aparecida de São Manuel.  

Anúncios

Em um percurso de 35 quilômetros a serem percorridos totalmente por estradas municipais de terra, onde destacamos: a Serra do Araquá – atravessando a Rodovia Geraldo de Barros –, passando pela Fazenda Redenção, Serra Pau D’Alho, canaviais de São Manuel, Bairro São Geraldo de São Manuel e, finalmente, Aparecida de São Manuel.

Como sempre, um ônibus rural acompanhará a Romaria o tempo todo, dando apoio aos romeiros e conduzindo água, frutas e demais pertences dos participantes.

Anúncios

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida será levada e todos os participantes terão a oportunidade de carregá-la por alguns momentos, aproveitando para fazer seus pedidos, seus agradecimentos e suas orações.

Caso você se interesse em participar desta Romaria a Pé da Padroeira, poderá obter maiores informações através da “Bicicletaria Brasa Bike”, na Rua Amando de Barros, 158, descendo o Teatro Municipal, ou pelo telefone (14) 3815-7604. No mesmo local serão realizadas as inscrições de participação.

Contamos com sua presença para curtir uma noite mágica de muita superação, devoção e fé.

Jornal Leia Notícias – Toninho Sanches é líder do grupo de caminhadas Papa-Trilhas

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias