18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Família de bebê de 11 meses comemora retirada do respirador. “Ele é meu verdadeiro milagre”, diz mãe

Anúncios

Uma boa notícia para começar bem a semana: o bebê Pedro Gael Davila Timóteo, de 11 meses, morador da Vila São Luiz em Botucatu, foi extubado na noite do domingo, 22, e já respira sem ajuda de aparelhos.

O bebê está internado desde o dia 15 de agosto, na UTI pediátrica em Bauru, após ter seu estado de saúde agravado por uma forte pneumonia. Gael tem problemas respiratórios e faz tratamento de asma.

Anúncios

Sem vagas na UTI em Botucatu, a mãe de Gael, que está gravida de 11 semanas, acompanha o filho e comemora a melhora do bebê, que foi retirado da sedação e não precisa de apoio mecânico para respirar.

Franciele Timóteo, de 21 anos, também é mãe de uma menina de 3 anos que está sob os cuidados de familiares. Ela recebeu ajuda da população para se manter em Bauru enquanto Gael segue internado. Ele permanece na UTI pois apresenta muita febre ainda, decorrente do seu estado de saúde que ainda inspira cuidados.

Anúncios

“Ele é meu verdadeiro milagre. Agradeço muito pela ajuda que tive.”, comemorou Franciele.

Leia Também

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias