26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Famesp anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Anúncios

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional, em regime CLT, para exercício do cargo de Físico ou Físico Médico.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em física ou física médica, fornecido por instituição de ensino superior.

Anúncios

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, a fim de prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela Famesp na cidade de Botucatu, estado de São Paulo. A remuneração mensal será ressarcida no valor de R$ 3.357,66.

Procedimentos para participação

Anúncios

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 1º a 10 de dezembro de 2020, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que, serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no setor de Recursos Humanos da Famesp, situado no seguinte endereço: Rodovia João Butignolli, s/nº, no Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior, em Botucatu, São Paulo.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado por meio de boleto bancário até o dia 10 de dezembro de 2020.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 14 de dezembro de 2020, às 18h, na Sede Administrativa da Famesp, situada na Rua João Butignolli, s/nº, Rubião Junior, Butucatu.

A prova terá duração máxima de duas horas e 40 minutos e consistirá em questões entre as seguintes áreas: fundamentos de radiologia convencional; equipamentos básicos; características e qualidade da imagem radiológica; proteção radiológica e dosimetria e controle de qualidade em medicina nuclear.

É importante enfatizar que também será aplicada a etapa de análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias