Botucatu: Famesp abre processo seletivo para Terapeuta Ocupacional

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo para contratação de um terapeuta ocupacional – reabilitação física, pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, inscrição ativa no Crefito, sejam brasileiros, tenham 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e não possuírem antecedentes criminais.

O profissional contratado atuará no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a FAMESP mantenham vínculo na cidade de Botucatu – SP.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.920,00. A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e seleção

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2020, os interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Famesp. Não será cobrada taxa de participação. Neste momento também será recebido o PDF dos documentos para seleção.

Os profissionais serão submetidos à análise do currículo, com nota máxima de 100 pontos, de caráter eliminatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver mais idade.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade da prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes