25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Famesp abre processo seletivo para Técnico em Enfermagem

Anúncios

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de caráter emergencial, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional em regime CLT, para exercício do cargo de técnico de enfermagem por prazo determinado, a fim de prestar serviços ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como certificado de conclusão do curso de técnico de enfermagem, devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.592,70.

Anúncios

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 18 a 20 de agosto de 2020, no site da Famesp. Vale ressaltar, que serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp, situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior.

Anúncios

Vale ressaltar ainda que ao candidato que não tiver acesso próprio à internet, poderá também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, no qual é necessário a realização do cadastro e apresentação de documento de identificação com foto, como é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de três meses, no entanto, o Processo Seletivo tem validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias