28 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Fã dos coletores de lixo, menino de 3 anos ganha caminhão de presente da equipe de limpeza

Anúncios

Gusttavo Henrique tem apenas de 3 anos e muita admiração pelo trabalho dos coletores de lixo de Botucatu.

Morador de Rubião Júnior, o pequeno fica encantando com o trabalhos dos coletores e adora ver o caminhão passando pela rua da sua casa.

Anúncios

Na sexta-feira (14), Gusttavo recebeu de presente, um caminhão de brinquedo igualzinho o que ele tanto admira durante o trabalho de coleta de lixo domiciliar na cidade, presente de um “amigo” da limpeza pública.

A mãe do pequeno fã dos coletores utilizou as redes sociais e enviou as fotos para o Jornal Leia Notícias como forma de agradecimento.

Anúncios

“Venho por meio deste texto , apenas agradecer a todos os coletores de lixo , que passam aqui na vila, em Rubião Júnior. Eles têm um carinho enorme pelo meu filho Gusttavo de 3 aninhos, apaixonado pelos coletores e pelo caminhão de lixo!
E hoje um deles veio presentear o Gu com esse lindo caminhãozinho. Ela está todo admirado. Ele me ligou na hora , todo contente falando q ele ganhou do AMIGÃO, não sei o nome dele, mas quero muito agradecer pelo presente e aos outros pelo carinho enorme com o Gusttavo! Meu muito obrigado, e que Deus continue abençoando vocês a cada dia ?♥️”

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de abril de 2024

28/04/2024

Anúncios Milciades Niz Ferreira – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 28/04/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias