20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: ex-prefeito João Cury inicia seu trabalho como presidente da FDE, em São Paulo

Anúncios

O ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto, publicou nesta quarta-feira, 4, em sua página no Facebook o seu início de trabalho como Presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, em São Paulo.

“A convite do Governador Geraldo Alckimin e do Secretário de Estado da Educação José Renato Nallini, começo uma nova etapa na minha vida. Fui convidado para contribuir com o Governo do Estado na área da Educação, assumindo o posto de Presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Desde segunda-feira, já estou em SP tomando conhecimento da nova missão e dos desafios que teremos pela frente. A FDE apóia a Secretaria de Educação do Estado em construções e reformas de escolas, compra de suprimentos e materiais escolares, na área de tecnologia de informação, elaboração de projetos, etc. Ainda não conheci toda a minha equipe de trabalho, mas os poucos colaboradores que tive a oportunidade de conversar, já me deram um abraço acolhedor e amigo, que já me senti em casa. Peço a Deus que nos abençoe e ilumine para tomarmos as melhores decisões e, assim, sermos úteis à nossa sociedade. Mãos à obra!”, postou João Cury.

Anúncios

A FDE, que é ligada a Secretaria Estadual de Educação, tem entre suas principais atribuições o gerenciamento dos sistemas de avaliações de rendimento escolar, a construção, reforma e adequação de prédios escolares entre outras instalações educacionais. O trabalho na FDE é voltado para melhorar a qualidade do ensino do Estado, aplicando as políticas educativa necessárias. São mais de 5 mil escolas e 4 milhões de alunos que ficam sob a responsabilidade da Fundação.

 

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias