19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Estrutura para receber a estátua da Havan ganha forma

Anúncios

Quem passou na manhã deste domingo, 08, em frente a Loja da Havan, que está sendo construída em Botucatu, viu que a estrutura para receber a réplica Estátua da Liberdade, símbolo da rede, está sendo levantada.

A Havan será inaugurada em Botucatu no dia 14 de março. Será a 145ª loja da rede. Em entrevista ao Jornal Leia Notícias, Nilton Hang, diretor de expansão da Havan, revelou que a estátua saiu de Brusque-SC na quarta-feira, 04, e deverá chegar em Botucatu até a próxima quarta-feira, 11.

Anúncios

A Estátua da Liberdade da Havan, em Botucatu, deverá seguir o padrão das outras lojas, com 35 metros de altura. A escultura tem um custo aproximado de R$ 1,5 milhão.

A ESTÁTUA

Anúncios

A Havan tem como símbolo a Casa Branca. Ao voltar de uma viagem a Washington, Luciano Hang trouxe um cartão postal da fachada da Casa Branca, foi quando surgiu a ideia de criar uma identidade visual semelhante.

Após a inauguração da casa branca brasileira, uma criança de 7 anos sugeriu ao Luciano Hang que colocasse a Estátua da Liberdade na loja. No ano seguinte uma réplica da estátua com 25m de altura foi instalada no estacionamento da loja de Brusque. Hoje este ícone, padronizado em 35m de altura, está presente em diversas lojas da rede, representando a liberdade de compras e escolha que a Havan proporciona a todos os seus clientes.

A maior estátua do país com 57 metros de altura fica na Parada Havan, filial de Barra Velha-SC, e ultrapassa a altura do Cristo Redentor com 38m de altura. Essa estátua da Havan possui elevador panorâmico e mirante com vista para o mar.

Leia Notícias

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias