26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Estagiária da Prefeitura sofre queda e fica gravemente ferida, em local de exames para Covid. Testagem não foi suspensa

Anúncios

Uma estagiária da Prefeitura, de 20 anos, que estaria trabalhando na realização de exames de Covid-19, na Escola Cardosinho, sofreu um grave acidente nesta sexta-feira, 04, no local de trabalho.

De acordo com informações passadas à reportagem, ela teve um mal-estar, que ocasionou em uma queda de uma escadaria, dentro da escola, e bateu fortemente a cabeça no chão. Pessoas que estavam no local relataram que havia bastante sangue.

Anúncios

A jovem, que é técnica em enfermagem, foi socorrida. Informações iniciais apontam que ela teve traumatismo craniano, com afundamento do crânio.

Testemunhas disseram que pediram que os exames fossem suspensos, mas a decisão da Secretaria de Saúde foi pela continuação, o que gerou revolta em algumas pessoas que procuraram a reportagem.

Anúncios

Ela recebeu os primeiros-socorros de profissionais de saúde que estavam no local até a chegada da equipe do SAMU.

Em nota, a Prefeitura de pronunciou sobre o ocorrido:

“A estagiária sofreu um mal estar, ocasionando sua queda. Foi atendida inicialmente pelas enfermeiras no local até a chegada do SAMU que a removeu para o Hospital das Clínicas. A Prefeitura oferecerá o apoio necessário a paciente. Após sua remoção as testagens seguiram normalmente, conforme agendamentos”.

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias