20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Espaço Charmville comemora 1 ano de “casa nova” em salão conceito

Anúncios

Você sabe o que é um salão de beleza conceito? Se sua resposta for positiva é porque já conheceu o Espaço Charmville, na Avenida Dr. Vital Brasil , 1165, um dos principais corredores comerciais de Botucatu.

Os empresários da beleza, Gabriel Verdelho e Juliano Paulino, são especialista em cabelos e atuam no seguimento local há 5 anos.

Anúncios

A “casa nova” comemora 1 ano de muito sucesso e coleciona clientes satisfeitas pelo resultado dos procedimentos e pelo atendimento impecável da equipe de profissionais.

Aliando amplo conhecimento com produtos de primeira qualidade, os resultados são impecáveis e o tempo dos procedimentos é reduzido, otimizando a espera das clientes.

Anúncios

Juliano é especialista em alongamentos e responsável por uma técnica exclusiva em Botucatu – o alongamento micropele fita adesiva – procedimento moderno que permite melhores resultados no alongamento dos fios.

Já Gabriel é especialista em loiros. Seja no platinado ou no moreno iluminado o resultado é sempre o mesmo – cabelos lindos, hidratados e que chamam a atenção.

O Espaço Charmville conta também com tratamentos estéticos – depilação , massagem relaxante, podologia, manicure e pedicure – além de uma sala incrível para o Dia de Noiva.

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias