09 de outubro, 2024

Últimas:

Botucatu: Escola faz homenagem para Professora de História encontrada morta dentro de casa. “Pessoa linda, humilde, inteligente, poetisa e escritora”

Anúncios

O perfil nas redes sociais da EMEFI “Professora Maria Jacomino Vendito”, do Jardim Planalto, de Botucatu, fez uma homenagem a professora Marcela Hebeler Barbosa, de 41 anos, que foi encontrada morta nesta segunda-feira, 31, em sua casa no Residencial Maria Luiza.

“É com muita tristeza que comunico o falecimento da nossa querida professora de história Marcela Hebeler Barbosa.  Quero guardar a lembrança da pessoa linda, humilde, inteligente, poetisa, escritora, uma querida que amava seus gatinhos e gastava tudo e mais um pouco com os seus peludinhos. Ma, que você seja recebida no céu pelos anjos de braços abertos. Sentiremos muito a sua falta. Obrigada por todo carinho comigo, você escolheu terminar os seus dias na nossa escola. Vá em paz minha querida! Que Deus te conceda o caminho da luz! Bom descanso! Te amamos!”, postou o perfil da escola.

Anúncios

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o corpo foi encontrado na residência na Rua Francisco Pedro do Canto, no Maria Luiza, e estava em avançado estado de decomposição. A GCM foi chamada pelo cunhado da vítima, após vizinhos notarem a ausência de Marcela nos últimos dias. A casa, que estava fechada, foi aberta através de uma chave reserva que ficava com familiares. O corpo foi encontrado no chão da sala.

O sepultamento de Marcela será realizado nesta terça-feira, 1 de fevereiro, no Cemitério Jardim, às 10 horas.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Caso não ocorra uma aceleração na implementação do previsto no Novo Marco Legal do Saneamento, as metas de universalização dos...

Categorias