26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Empresário da Cidade ajuda coletor demitido com um mês de salário e dá uma Bíblia e uma réplica decorativa de F1 como presente

Anúncios

O empresário de Botucatu, Helton Luís, assim que soube da demissão do coletor Vitor Henrique Celestino, de 30 anos, que trabalhava na coleta de lixo em Botucatu e foi desligado da empresa após um vídeo dele descontraído durante o trabalho, simulando estar escoltando o colega que recolhe os sacos de lixo das calçadas na Avenida Leonardo Villas Boas, procurou o trabalhador para ajudá-lo.

Para ajudar o pai de 5 filhos, que ficou desempregado após o vídeo viralizar, Helton entrou em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias e conseguiu falar com Vitor.

Anúncios

Eles se encontraram e Helton colaborou com um mês de salário, além de entregar uma réplica decorativa de um carro de Fórmula 1, que sua empresa HCar Design desenvolve, e uma Bíblia Sagrada.

Anúncios

Emprego

Após grande repercussão da demissão do trabalhador pela empresa Corpus Saneamento e Obra, divulgada pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito Mário Pardini entrou em contato com a terceirizada e pediu uma nova oportunidade a Vitor, que é pai de 5 filhos (um de 4 meses, um de 7 anos, um de 8 anos, um de 9 anos e um de 14 anos).

O Prefeito também conversou com Vitor e sua família e disse que aguarda a resposta da empresa. Caso não seja possível, ele ainda poderá ser contratado por outra empresa que presta serviço na Prefeitura.

Outros empresários e empresas de Botucatu também entraram em contato com a reportagem solicitando o contato de Vitor, para lhe oferecer uma oportunidade.

Em conversa com a reportagem do Jornal Leia Notícias, Vitor revelou que sempre sonhou em trabalhar como coletor e que “amava esse emprego”.

LEIA MAIS

Jornal Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias