Botucatu: Empresário da Cidade ajuda coletor demitido com um mês de salário e dá uma Bíblia e uma réplica decorativa de F1 como presente

O empresário de Botucatu, Helton Luís, assim que soube da demissão do coletor Vitor Henrique Celestino, de 30 anos, que trabalhava na coleta de lixo em Botucatu e foi desligado da empresa após um vídeo dele descontraído durante o trabalho, simulando estar escoltando o colega que recolhe os sacos de lixo das calçadas na Avenida Leonardo Villas Boas, procurou o trabalhador para ajudá-lo.

Para ajudar o pai de 5 filhos, que ficou desempregado após o vídeo viralizar, Helton entrou em contato com a reportagem do Jornal Leia Notícias e conseguiu falar com Vitor.

Eles se encontraram e Helton colaborou com um mês de salário, além de entregar uma réplica decorativa de um carro de Fórmula 1, que sua empresa HCar Design desenvolve, e uma Bíblia Sagrada.

Emprego

Após grande repercussão da demissão do trabalhador pela empresa Corpus Saneamento e Obra, divulgada pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito Mário Pardini entrou em contato com a terceirizada e pediu uma nova oportunidade a Vitor, que é pai de 5 filhos (um de 4 meses, um de 7 anos, um de 8 anos, um de 9 anos e um de 14 anos).

O Prefeito também conversou com Vitor e sua família e disse que aguarda a resposta da empresa. Caso não seja possível, ele ainda poderá ser contratado por outra empresa que presta serviço na Prefeitura.

Outros empresários e empresas de Botucatu também entraram em contato com a reportagem solicitando o contato de Vitor, para lhe oferecer uma oportunidade.

Em conversa com a reportagem do Jornal Leia Notícias, Vitor revelou que sempre sonhou em trabalhar como coletor e que “amava esse emprego”.

LEIA MAIS

Jornal Leia Notícias