Botucatu: Empresário botucatuense homenageia Bombeiro que salvou a vida de bebê de 22 dias

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O empresário botucatuense Bruno Maia, proprietário da Casa da Esfiha, da Rua Amando de Barros, fez uma homenagem nesta terça-feira, ao Corpo de Bombeiros de Botucatu.

Bruno Maia serviu um Café da Manhã aos Bombeiros, motivado pela reportagem do Jornal Leia Notícias, sobre a ação do Cabo Maranho, que salvou a vida de uma criança de 22 dias na última semana, que foi levada já desfalecida pela mãe ao Batalhão após ter engasgado. Em um rápido procedimento o Cabo Maranho conseguiu fazer com que o bebê voltasse a respirar.

“Sempre fui admirador das Forças de Segurança, como Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Acredito que as instituições devem ser mais valorizadas pela população e pelos governos municipal, estadual e federal. Me impressiona muito a dedicação das forças de segurança em nossa região”, disse.

O empresário contou que ao ver o vídeo do salvamento da bebê, na página do Jornal Leia Notícias, ficou impressionado. “Mexeu comigo. Este café da manhã que oferecemos é apenas um símbolo para representar tamanha admiração que temos por eles. Pela dedicação com a população. Peço a Deus que sempre possa fortalecer estes profissionais que tanto se dedicam nesta linha de Frente”, finalizou Bruno Maia.

A Casa da Esfiha de Botucatu está localizada na Rua Amando de Barros, 605, no Centro de Botucatu.

LEIA MAIS: Botucatu: Bombeiro recebe a visita da pequena Liz, a bebê que ele salvou a vida na semana passada; assista ao vídeo

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes