16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Empresa homenageia pontos turísticos da cidade com kits de tempero para bebidas; conheça o Nectar da Cuesta

Anúncios

Se você curte tomar um bom drink para descontrair durante um encontro com a família ou amigos, ou para relaxar após uma longa jornada de trabalho, provavelmente já deve ter ouvido falar do novo queridinho do momento: o Gin Tônica.

Foi pensando nessa tendência, que a empresa botucatuense, ou legitimamente “botucuda, Néctar da Cuesta uniu o desejo de empreender com a paixão pelas belezas da região e lançou a linha Tempera Gin – Sabores da Cuesta.

Anúncios

Cada sachê contém frutas desidratadas e especiarias, com nomes de pontos turísticos de Botucatu.

Originalmente idealizado para preparar os drinks a base de Gin Tônica, os temperos também dão sabor a água, sucos e outros drinks. É só usar a imaginação e aproveitar as combinações de cor, sabor e perfume.

Anúncios

De acordo com a empresa, as frutas desidratadas são selecionadas, e o trabalho artesanal garante excelência e qualidade, oferecendo aos clientes produtos diferenciados.

A linha Tempera Gin tem 7 saches com combinações e nomes diferentes. Para comprar, siga a página da @nectardacuesta no Instagram e confira os locais da cidade onde os produtos estão disponíveis.

Leia Notícias

Últimas

Stevie® Awards anuncia os vencedores da 18ª edição anual do evento na categoria Vendas e Atendimento ao Cliente

16/04/2024

Anúncios FAIRFAX, Virgínia, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Os vencedores da 18ª edição do Stevie®...

Categorias