16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Empresa de Botucatu vai se instalar no Distrito Industrial 4, aumentar número de funcionários e triplicar produção

Anúncios

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, divulgou em suas redes sociais que mais uma empresa vai se instalar no Distrito Industrial 4: o grupo botucatuense Serrana Alimentos.

“Assinei a permissão de uso de área para a Serrana, empresa que nasceu há 11 anos com menos de 20 funcionários, e hoje emprega 60 profissionais na produção de cortes, embutidos e defumados suínos. São 240 toneladas comercializadas mensalmente nas principais redes de supermercados da região.

Anúncios

Com a nova fábrica a ser implantada no Distrito Industrial 4, o casal Alfia e Iche Spadotto pretende triplicar a produção e também o número de funcionários, além de investir em novos segmentos do setor alimentício, como a produção de embutidos.

Precisamos ajudar empresas e empresários, que já acreditam em nossa Cidade, a ampliar seus negócios e investir ainda mais em Botucatu, gerando renda e novos empregos”, divulgou Pardini.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias