29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Embraer abre vagas de trabalho para Analista Recursos Humanos e Técnico de Enfermagem do Trabalho

Anúncios

Você conhece a Embraer? A Empresa Brasileira de Aeronáutica é umas das maiores companhias do mundo do setor fabricação de aviões comerciais, executivos, militares, agrícolas, peças aeroespaciais e prestação de serviços na área. Uma boa notícia é que você pode trabalhar lá.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a empresa mantém vagas de emprego abertas para atuação no Brasil, em São Paulo, e uma vaga na Holanda, em Amsterdã. As oportunidades são para os seguintes cargos:

Anúncios

1 – Analista Recursos Humanos (Treinamento)

  • Requisitos: ensino superior completo em Administração, Psicologia, Engenharia ou área afins; inglês intermediário; domínio Pacote Office; vivência com planejamento e programas de treinamento.
  • Localidade: Botucatu (SP)

2 – Administrador de Contratos de Suprimentos

Anúncios

  • Requisitos: ensino superior completo; inglês avançado; experiência em procura, seleção e contratação de fornecedores; experiência na negociação e gestão de contratos de suprimentos nacionais e internacionais; e experiência nos processos de suprimentos (planejamento, compras e logística nacional e internacional).
  • Localidade: São José dos Campos (SP)

3 – Técnico de Enfermagem do Trabalho

  • Requisitos: Técnico de Enfermagem completo; especialização ou vivência em Enfermagem do Trabalho; disponibilidade para trabalhar no segundo turno; conhecimento em Pacote Office (em particular, conhecimentos em Excel).
  • Localidade: Botucatu (SP)

4 – Customer Support Engineer (Engenheiro de Suporte ao Cliente)

  • Requisitos: portador de passaporte europeu; bons conhecimentos das organizações de engenharia e serviços e suporte da Embraer; grau de engenharia aeronáutica ou equivalente; capaz de administrar crises e trabalhar sob pressão; mínimo de 4 anos de experiência em Suporte ao Cliente em Aviação ou experiência em Aviação Comercial (manutenção, engenharia); conhecimento em manutenção do Legacy 450/500 / Praetor 500/600; conhecimento do mercado de Aviação Executiva, conscientização cultural; entre outros.
  • Localidade: Amsterdã (Holanda), para trabalhar como representante de suporte ao cliente no primeiro nível de interação entre a Embraer e os operadores de jatos executivos no Reino Unido.

Inscrições vagas de emprego Embraer

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego da Embraer devem acessar a página do processo seletivo. É necessário fazer cadastro no site para se inscrever. Por lá é possível ver as responsabilidades de cada cargo e todos os requisitos de forma bem detalhada para concorrer.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias