26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Em enquete nas redes sociais, população pode votar sobre a proibição de fogos de artifício na cidade

Anúncios

( Matéria editada às 16h03)

O Vereador Sargento Laudo, autor PROJETO DE LEI Nº. 081/2019 que será debatido e votado na próxima segunda-feira (16) na Câmara Municipal de Botucatu, criou uma enquete na noite da sexta-feira (13) para ouvir a opinião da população sobre a proibição de fogos de artifícios e artefatos para foguetório com estampido.

Anúncios

Leia Mais: Botucatu terá votação para para proibir fogos de artifício na próxima segunda-feira (16)

Durante todo o sábado (14), 10h após a publicação da enquete, mais de 50% da população dizia-se a favor do projeto de lei que aprova a proibição de fogos na cidade, seguindo outros municípios que já adotaram a lei.

“Meus amigos, na próxima sessão ordinária da Câmara dos Vereadores será votado o Projeto de Lei 0081.14.11.2019 “Dispõe sobre a proibição de fogos de artifícios (bombas, morteiros, buscá-pé, sinalizadores marítimos e similares) que causem poluição sonora como estouros e estampidos no ambio (lugares abertos ou fechados, privados ou particulares) no Município de Botucatu. Sendo liberado apenas os fogos que produzem assobios e efeitos visuais” Deixo aqui uma enquete para ouvir a opinião dos munícipes botucatuense”, diz a postagem de Laudo na rede social Facebook.

Anúncios

Para votar, acesse a publicação abaixo:

Últimas

Categorias