29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Dupla foge da Polícia e bate contra carro da Prefeitura

Anúncios

Dois homens foram detidos pela Polícia após fugirem durante uma fiscalização de trânsito, serem perseguidos e baterem em um carro do setor de fiscalização da Prefeitura de Botucatu. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro.

Consta que G.C.S. conduzia uma moto Honda pela praça Baden Powell com a Avenida Leonardo Villas Boas, quando ao cruzar com uma viatura da Polícia Militar ficou constatado que o veículo não tinha os dois retrovisores.

Anúncios

Foi determinado que o mesmo parasse o veículo, ordem não respeitada pelo condutor. Iniciou-se perseguição por algumas ruas da região norte, como a Floriano Simões, Major Matheus, Doutor Jaguaribe, Tenente João Francisco, entre outras, chegando a entrar na contramao de direção em algumas das vias.

A perseguição, que envolveu cinco outras viaturas prosseguiu por algumas ruas do Jardim Paraíso e teve parte do desfecho na Avenida Camilo Mazoni, quando o condutor desacelerou e o passageiro pulou e tentou fuga a pé. Foi alcançado pelos policiais alguns metros depois.G.C.S. prosseguiu entrando em algumas ruas pela contramao, pela Rua Lourenço Castanho, entrando na sequência novamente na Camillo Mazoni.

Anúncios

Foi neste momento que a moto colidiu contra um carro oficial da Prefeitura de Botucatu.Apesar do impacto o condutor da moto teve ferimentos leves e o servidor municipal sem escoriações.Os ocupantes das motos foram presos pela PM. Não há informações se a dupla possuía antecedentes criminais anteriores ou se o condutor era habilitado.

Fonte: Notícias de Botucatu

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias