26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Duas semanas após acidente, mãe de Luizinho pede orações pelo filho e por ela. “Muita saudade”

Anúncios

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o acidente do menino Luizinho, que mobilizou toda a cidade de Botucatu, completa 2 semanas.

Luiz Henrique Cordeiro Neto, de 14 anos, morador de Botucatu segue internado na UTI do Hospital das Clínicas desde o dia 14 de janeiro, quando ficou gravemente ferido após cair do telhado de um ginásio de esporte durante uma partida de futebol.

Anúncios

Todos os dias, Juliana Gonçalves mãe de Luizinho, grava áudios com o Boletim Médicos e divulga no Whatsapp para informar sobre o estado de saúde do filho. Através das gravações, Juliana mantém informadas todas as pessoas que estão orando e torcendo pela recuperação de Luiz.

Na noite da quinta-feira, Juliana explicou que Luiz está lutando contra uma bactéria, que ocasionou episódios de febre. Com a bactéria identificada, a medicação correta deverá surtir efeito em 48h. Juliana também se emocionou e pediu que além das orações pelo filho, orem para que ela mantenha a fé, a força e aguente a saudade do filho que segue sem acordar, mas está estável.

Anúncios

” Peçam também pela mãe que está com o coração triste”, desabafou Juliana.

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias