28 março, 2024

Últimas:

Ação de Prefeito de Pratânia viraliza ao exigir bom atendimento na Saúde. “Ninguém vem ao Pronto Atendimento para se divertir”

Anúncios

Uma foto do Prefeito de Pratânia, Davi Pires, 35 anos, publicada nesta sexta-feira, 28, nas redes sociais, viralizou no Facebook e no WhatsApp.

Na imagem é possível ver o Prefeito colando um papel no Pronto Atendimento de Pratânia exigindo que os funcionários atendam bem as pessoas.

Anúncios

“Sua obrigação é tratar bem todas as pessoas que venham até aqui, procurar atendimento. Ninguém vem ao Pronto Atendimento por prazer, para se divertir. Com certeza está precisando de atendimento e atenção! Caso não concorde com isso, peça exoneração!”, escreveu Davi Pires.

Anúncios

No texto fixado pelo Prefeito no Pronto Atendimento, ele destaca a importância dos servidores para o município, mas lembra da obrigação de atender a população com qualidade. Davi ainda deixou o número do seu telefone à disposição das pessoas.

Nas redes sociais, em poucas horas, as postagens feitas por munícipes tiveram centenas de compartilhamentos, milhares de curtidas e muitos comentários exaltando a atitude do Prefeito.

Não foram apenas moradores de Pratânia que destacaram o feito do Prefeito Davi. Moradores de outras cidades também parabenizaram e pediram que os políticos se espelhem nessa atitude positiva.


Acompanhe abaixo uma das postagens no Facebook:

Jornal Leia Notícias

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias