23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Dois homens foram presos por tráfico, com 4 tijolos de maconha, em carro no estacionamento do Shopping

Anúncios

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 02, em Botucatu.

De acordo com o Boletim da Polícia Militar, os dois homens foram flagrados no estacionamento do Shopping Botucatu, com quatro tijolos de maconha dentro de um veículo.

Anúncios

Segundo relato da Polícia Militar, durante patrulhamento de Força Tática, pela região do Shopping, os policiais avistaram duas pessoas em um VW Voyage, de cor prata, em atitude suspeita. Com a presença da viatura eles fecharam os vidros do veículo, entraram e estacionaram no estacionamento do Shopping Botucatu.

A viatura da PM fez o acompanhamento. Como as duas pessoas não desceram do veículo, os policiais fizeram a abordagem. O motorista tentou ligar o carro e fugir, mas não teve êxito.

Anúncios

Na revista, dentro do carro, os policiais encontraram quatro tijolos de maconha no assoalho do veículo. O homem disse que estava no local porque iria vender a droga para uma mulher, mas ela não foi identificada. O valor da venda seria de R$ 1,6 mil.

Questionado sobre mais entorpecentes, os dois informaram que na residência de um deles, na Rua Manoel das Neves Pinhão teriam mais drogas. No local a Polícia Militar localizou, na sala, três sacolas plásticas contendo maconha e seis porções de cocaína, individualmente embaladas, prontas para a venda, além de R$ 1.449,00 em dinheiro.

Os dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Notícias

Últimas

Cerimônia de entrega do prêmio Japan Prize de 2024 é realizada com a presença do imperador e da imperatriz do Japão

23/04/2024

Prof. Sir Brian J. Hoskins e prof. John Michael Wallace na área de Recursos, Energia, Meio...

Categorias