15 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu disputa mais um título da Copa Record de Futsal masculino nesta quarta-feira, 08

Anúncios

O jogo será no Ginásio Mario Covas com entrada franca e é aberta a toda população.

A equipe botucatuense de Futsal Masculino está na final da Copa Record masculino 2023, Serie Ouro. A disputa por mais um título será nesta quarta-feira, 8, no Ginásio Municipal Mario Covas Júnior, às 20 horas, contra a equipe de Itapuí.

Anúncios

Botucatu conseguiu a classificação após vencer em casa a equipe de Iacanga por 4 x 1 no último dia 27 de outubro. Já a equipe de Itapuí chegou a finalíssima vencendo o time de Marília pelo placar de 6 x 1.

O Botucatu Futsal tem o apoio da Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Anúncios

“Convidamos toda a população para que prestigie nossa equipe de futsal, que já mostrou o seu potencial em edições anteriores e tem grandes chances de levantar a taça na quarta-feira. Tenho certeza de que o apoio dos torcedores fará a diferença para ganharmos mais esse título”, afirmou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo da Silveira.

A partida entre Botucatu e Itapuí na próxima quarta-feira, 08, às 20 horas, no Ginásio Mario Covas tem entrada franca e é aberta a toda população.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias