20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu deverá gerar 800 novos empregos com a construção das 1.100 unidades habitacionais em Rubião Jr.

Anúncios

De acordo com o Prefeito Mário Pardini, a construção de mais 1.100 unidades habitacionais, em Rubião Júnior, que será responsabilidade da Pacaembu Construtora, deverá gerar mais de 800 empregos diretos na Cidade.

Segundo o Prefeito, a Pacaembu irá priorizar a contratação de trabalhadores de Botucatu.

Anúncios

Leia abaixo a publicação do Prefeito em sua página no Facebook:

Anúncios

Assinei hoje, o protocolo de intenção para construção de mais 1100 unidades habitacionais em Rubião Júnior, pela Pacaembu Construtora.

Em contrapartida ao investimento, a construtora doará mão de obra e material para um novo posto de saúde no Lavapés, e também investirá na doação de grama sintética para um Estádio de Futebol no Lavapés, com campo oficial, e doará uma área em Rubião Júnior, ao lado do novo empreendimento, para a construção de um Parque Municipal, semelhante ao que existe hoje no Jardim Paraíso.

Essa obra de grandes proporções deverá gerar mais de 800 empregos diretos, com a empresa priorizando a contratação de funcionários da cidade, sem contar os empregos indiretos!

Agradeço a importante parceria com a Pacaembu, na pessoa do Marcelo Machado, gerente de negócios, que traz o sonho da casa própria para tanta gente, e melhorias na qualidade de vida da população com equipamentos de saúde, esporte e lazer.


Postou o Prefeito

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias