20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Desesperado, pai pede ajuda para encontrar filha que desapareceu de casa pela terceira vez nos últimos 3 meses

Anúncios

Mais uma vez, o pai da adolescente Isabella Piraglia, de 13 anos, pede ajuda da população de Botucatu e Região para localizar sua filha, que desapareceu na noite da quarta-feira, 13 de abril.

Fernando Piraglia trava há 3 meses, uma luta diária para recuperar a vida que tinha ao lado de sua filha. Desde fevereiro. Isabella fugiu de casa por três vezes. Na última vez, ela foi localizada em Campinas, retornou para Botucatu e quis ficar com a mãe por um tempo. Porém de acordo com Fernando, sua mãe é detentora da guarda de sua filha, pois a genitora da menina tem problemas com drogas. No processo de Guarda, consta que a família paterna é a melhor opção para menor, que quando esteve com a mãe, foi levada em ponto de venda de entorpecente.

O pai conta que nos últimos dias, encontrou uma pedra de crack nas roupas da menina e entrou com um pedido na justiça para que Isabella fosse tirada da casa da mãe, onde ela tem acesso às drogas.

Anúncios

Na noite de ontem, uma ordem de busca e apreensão acabou com Isabella sendo obrigada a retornar para a casa do pai. Após tomar banho e jantar, ela fugiu de casa novamente.

Mesmo com tantos problemas, Fernando não desiste de tentar recuperar a saúde mental da filha e afasta-lá dos problemas causados pela mãe.

Anúncios

Informações sobre o paradeiro de Isabella podem ser passados para a GCM (199) e Polícia Militar (190).

Mais uma vez, o pai da adolescente Isabella Piraglia, de 13 anos, pede ajuda da população de Botucatu e Região para localizar sua filha

Jornal Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias