25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Delegado instaura inquérito para investigar MC que fez música sobre crime na Cidade. MP já foi acionado

Anúncios

O Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, afirmou nesta sexta-feira, 07, que a Polícia Civil já está tomando providências em relação ao MC Bokão, que postou em sua página no Youtube a música “Assalto em Botucatu”, fazendo apologia ao crime, cantando sobre o ataque de criminosos na Cidade, na última semana.

De acordo com o Delegado Seccional, foi determinado que a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) instaure, de forma imediata, um inquérito policial para apuração dos fatos em relação a apologia ao crime. O Ministério Público também já foi contatado. “Isso não pode acontecer. Já foi instaurado o inquérito policial e já comuniquei o Ministério Público. Estamos tomando providências em relação a ele também”, afirmou Dr. Lourenço Talamonte.

Anúncios

Sobre a Música

Anúncios

A música foi postada no Youtube pelo “MC Bokão”, que se considera o “Empresário do Crime”, e fala sobre o crime que ocorreu em Botucatu na última semana.

A música “Assalto Em Botucatu”, de MC Bokão, com Web Clip de web clipe “Dj Jadson SP”, foi postada no dia 6 de agosto no Youtube e já conta com quase 21 mil visualizações. São cerca de 1,5 mil “likes” e pouco mais de 1,7 mil “deslikes”.

Na música “Assalto Em Botucatu”, ele canta como se fosse um dos integrantes da quadrilha dos criminosos e destaca “fora de cogitação contar vantagem de um milhão e algumas armas apreendidas da nossa quadrilha”, em outro trecho ele canta: “Em questões de dias vamos bolar um plano, duplicar os malotes para compensar a caozada”.

A letra da música ainda exalta a ação criminosa, como o bloqueio das estradas, na entrada de Botucatu: “Como de costume bloqueei a estrada. A arma mais fraca que tinha era uma mini uzi”

E no refrão, ele pede respeito aos bandidos. “Tem que ter mais respeito, os criminosos mais psicos de São Paulo. Roubando banco em vários estados. E o destino foi Botucatu”.

LEIA MAIS: Botucatu: MC faz música de apologia ao crime, sobre ataque a Botucatu: “Em questões de dias vamos bolar um plano, duplicar os malotes para compensar a caozada”; assista


LEIA MAIS: Botucatu: Delegado instaura inquérito para investigar MC que fez música sobre crime na Cidade. MP já foi acionado

Leia Notícias

Últimas

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

Surfista Italo Ferreira dá pausa no surfe e vai para a TV

25/04/2024

Primeiro campeão olímpico do surfe, o potiguar será comentarista dos Jogos Olímpicos de Paris pela Globo

Categorias