25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Deficiente visual, ex-vereador realiza sonho de “ver com as mãos” a Igrejinha de Rubião através de maquete

Anúncios

O ex-vereador Trigo de Botucatu, deficiente visual, realizou nesta semana um desejo antigo. Saber como é a Igreja de Santo Antônio, no Morro de Rubião Júnior, um dos principais cartões postais da Cidade.

Graças a uma maquete detalhista da Igreja de Santo Antônio, feita pelo designer Júlio Cesar Pontes, Trigo pode “ver com as mãos” todas as belezas do local e utilizou suas redes sociais para agradecer.

Anúncios

“Recentemente estive visitando à igreja de Santo Antônio, no morro de Rubião, até postei foto no face. E fiquei imaginando como ela era; como não dava para ver com os olhos e nem sentir com as mãos, fiquei só na imaginação, de como ela poderia ser. Para minha surpresa, recebi uma ligação do meu amigo Serginho, que queria encontrar comigo, pois tinha algo para me mostrar. Fui ao encontro do amigo, chegando lá, encontrei o amigo Serginho com o Júlio que me entregaram uma maquete da Igreja de Santo Antônio, feita por Júlio, com todos os detalhes da igreja, fiquei muito feliz e agradecido em poder sentir e ver com as mãos, como é à igreja no morro de Rubião, um dos pontos mais visitados de Botucatu. Agradeço a Deus por me proporcionar este momento maravilhoso, agradeço Serginho por lembrar de mim e Júlio pela magnífica obra e todos os envolvidos na cuesta inclusiva”, destacou o ex-vereador.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias