26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Cursos de idiomas estão liberados para aulas presenciais e online

Anúncios

Apesar das escolas regulares ainda não estarem liberadas para aulas presencias, apenas no formato online, em função da pandemia da Covid-19, no Estado de São Paulo, os cursos de idiomas foram enquadrados como setor de serviços pelo Plano SP e foram liberados a receber alunos a partir da Fase Laranja.

Botucatu está, neste momento, na Fase Amarela, e segue com a permissão de funcionamento para escolas de idiomas.

Anúncios

Para funcionar, as escolas de idiomas obedecem regras e protocolos de segurança, como, por exemplo, que a ocupação seja limitada a 40% da capacidade.

É preciso seguir os protocolos estabelecidos no setor educacional, como organização da entrada e da saída para evitar aglomeração e intervalos com o revezamento de turmas, além do cumprimento do distanciamento de 1,5 metro e das medidas de higiene e sanitização dos espaços.

Anúncios

Em Botucatu, a Escola Do It Idiomas Express está realizando aulas presenciais, online e híbridas. “Nossos cursos durante a pandemia estão sendo online, presencial ou híbrido – que são aulas presenciais, mas também transmitidas ao vivo para alunos que optarem ficar em casa online. Além disso, a Do It está com promoção para aqueles que querem fazer os cursos, mas acham que agora não é o momento. O aluno poderá antecipar o pagamento do curso, com desconto no material e nas mensalidades, e iniciar após a pandemia”, explicou Isabele Di Santis, proprietária da Do It Idiomas Express. “Nós já estamos, inclusive, com as matrículas abertas para o segundo semestre, com a opção de escolha de online ou presencial”, completou.

Do It Idiomas Express

Telefone: (14) 3882-8155

Whatsapp: (14) 98158-3582

Facebook: @doitidiomas

Instagram: @doitidiomas

Leia Notícias

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias