28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: CRAS Leste passa por ampliação para atender famílias do Cachoeirinha

Anúncios

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Região Leste foi reformado e a equipe de atendimento ampliada atender as 500 famílias que já estão morando nos Residenciais Cachoeirinha 1 e 2 e mais 492 que se mudarão ainda no primeiro semestre do ano que vem.

“Com esta adequação, todos os moradores da região e dos Cachoeirinhas passam a ser referenciados no CRAS Leste. Esta necessidade de ampliação do espaço e da equipe foi entendida pelo Governo Pardini para facilitar a locomoção e atendimento das famílias”, explicou Silvia Carvalho, Secretária Municipal de Assistência Social.

Anúncios

Além da equipe que já realizava o atendimento no CRAS Leste, três novas assistentes sociais foram contratadas e já estão atuando junto às famílias.

O prédio recebeu nova pintura, adequação de banheiros e salas e reforma na quadra esportiva. A partir do ano que vem, a comunidade atendida no CRAS será convidada a pintar grafites nos muros e na quadra esportiva.

Anúncios

O CRAS Leste fica na Rua Domingos Cariola, 0, Jardim Ciranda. O telefone da unidade é o (14) 3811-1463.

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias