22 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Continental Pneus oferece oxi-sanitização de veículos gratuita para profissionais de saúde

Anúncios

•  Médicos, enfermeiros e profissionais de saúde podem realizar o serviço de higienização sem custos na Continental Pneus

Tomando parte no esforço coletivo de colaboração e fortalecimento dos laços de união no combate ao surto do coronavírus, a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, oferecerá até o próximo dia 15 de maio em 53 lojas de sua rede de revendedores oficiais no Estado de São Paulo um serviço gratuito de oxi-sanitização nos veículos de médicos, enfermeiros e profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha de contenção da COVID-19.

Anúncios

“A oxi-sanitização é uma técnica de limpeza automotiva sem resíduos que emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, melhorando a qualidade do ar em circulação no interior do veículo. Sabemos da recomendação dos órgãos de saúde de que os deslocamentos em automóveis devem ser realizados apenas com as janelas abertas. Entretanto, esse serviço preventivo é uma forma de garantir que o sistema de ar esteja limpo e totalmente blindado contra os efeitos de possíveis doenças alérgicas e respiratórias caso seja preciso acioná-lo”, explica Luiz Gomes, diretor de vendas de pneus de passeio da Continental.

O sistema de oxi-sanitização utilizado pela Continental é homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho.

Anúncios

Participam dessa rede solidária as unidades da , PAX, Roma e Rocha que, juntas, reúnem 53 lojas na capital e no interior paulista. Para realizar o serviço de oxi-sanitização é preciso apenas apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho na saúde. 

Para conferir o endereço da unidade mais próxima, acesse www.conti.com.br

Continental Pneus e Rede Pax Pneus: valorizando a vida.

Esta é uma pequena contribuição das empresas para com aqueles que estão se dedicando a salvar vidas e estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

Os profissionais citados devem comparecer na loja ou realizar agendamento pelos telefones (14) 3813-1036  ou  (14) 99698-8858 whatts. A loja em Botucatu está localizada na Avenida Deputado Dante Delmanto nº 1874 / Vila Paulista.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Polícia Militar prende homem com armas, munições e drogas no Parque Marajoara

21/04/2024

Anúncios Na última sexta-feira, dia 19, por volta das 21h uma operação da Polícia Militar no...

Categorias