28 março, 2024

Últimas:

Botucatu construirá mais 1.100 unidades habitacionais em Rubião Júnior

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini publicou nesta sexta-feira, 07, em sua página no Facebook, que a Cidade irá construir mais 1.100 unidades habitacionais, em Rubião Júnior.

Assinei hoje, o protocolo de intenção para construção de mais 1100 unidades habitacionais em Rubião Júnior, pela Pacaembu Construtora.

Em contrapartida ao investimento, a construtora doará mão de obra e material para um novo posto de saúde no Lavapés, e também investirá na doação de grama sintética para um Estádio de Futebol no Lavapés, com campo oficial, e doará uma área em Rubião Júnior, ao lado do novo empreendimento, para a construção de um Parque Municipal, semelhante ao que existe hoje no Jardim Paraíso.

Essa obra de grandes proporções deverá gerar mais de 800 empregos diretos, com a empresa priorizando a contratação de funcionários da cidade, sem contar os empregos indiretos!

Agradeço a importante parceria com a Pacaembu, na pessoa do Marcelo Machado, gerente de negócios, que traz o sonho da casa própria para tanta gente, e melhorias na qualidade de vida da população com equipamentos de saúde, esporte e lazer.


Postou o Prefeito

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias