26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Conheça o Espaço TokMágico – um Buffet idealizado por uma família que entende tudo sobre festas há 3 gerações

Anúncios

Depois de tantos meses sem festas coletivas, o mercado de eventos recupera o folego e retoma com energia total a agenda de celebrações.

Desde outubro de 2021, o Espaço TokMágico abriu suas portas para realizar sonhos e festas de todas as idades, principalmente para o público infantil.

Anúncios

E por trás de uma estrutura completa, o TokMágico tem uma família que há 3 gerações já realizou centenas de festas na cidade de Botucatu.

Para apresentar o Espaço TokMágico, conversamos com a Laura Domingues, uma jovem empreendedora que aprendeu a produzir festas com sua avó Marilena Domingues (in memorian) e sua mãe Ana Cristina Domingues.

Anúncios

“Não sou a única pessoa responsável pelo Espaço TokMágico, mas provavelmente sou a que mais apareço. Eu e minha família, crescemos vendo minha avó e minha mãe organizar festas. Nos anos 90, minha avó criou um dos mais tradicionais buffets de Botucatu, o Sabor e Mordomia (que não é mais da família) e, em 2000, foi a vez da minha mãe assumir o espaço como Kids Magia Buffet Infantil. ”

Anos depois, o prédio foi locado para uma empresa de festas da cidade e em setembro de 2020, retomou para a administração da Família Domingues. Durante esse tempo longe do espaço físico, Laura criou a empresa TokMágico – especializada em organização de festas.

Outro diferencial do Espaço TokMágico é repertório de temas disponíveis. Laura relata que perdeu a conta da quantidade de itens do acervo decorativo. A cada festa, novos itens são acrescentados “ nenhuma festa é igual a outra, mesmo sendo a repetição do tema”, garante Laura.

“ Outro dia uma criança estava em dúvida sobre o tema Pokemon e o filme Encanto. Fizemos uma festa misturando os personagens e tivemos a Mirabel segurando o Pikachu – foi o “Encanto Pokemon”.

Além de uma história de festas que passou de geração para geração, outro sucesso da Família Domingues é o delicioso crepe que compõe do cardápio do Espaço. Laura conta que com o passar dos anos, a receita foi aprimorada e hoje é um clássico das festas.

A equipe também conta com a união de Laura e seus 4 irmãos.

“ Eu trabalho no atendimento, financeiro, comercial, projetos e decoração. O Luís Henrique na decoração e faz o suporte na hora das festas no salão. O Gabriel é responsável pela nossa cozinha e na manutenção do Salão. O João Pedro trabalha na contabilidade e nos setores que precisam de apoio e a caçula Mari, é nossa estagiária”, conta Laura com orgulho.

“É um sonho para nós poder concretizar este momento. Tudo foi feito com muito carinho e, apesar de novo, possui uma equipe com uma enorme bagagem e conhecimento na produção e realização de festas. Investimos em um espaço onde pais e filhos podem ser divertir juntos, mas também um local com total segurança para deixar as crianças. Como mãe e organizadora de eventos, busquei opções diferenciadas para que cada festa seja única.

E acho que este é um dos nossos grandes diferenciais! Conseguir passar a personalidade do aniversariante neste dia tão especial. Seja de qualquer idade, conseguimos elaborar cardápios variados, brincadeiras diferentes em único espaço. “, finaliza Laura


Serviço

Espaço TokMágico

R. Dr. Adolfo Lutz, 240 – Vila Santa Terezinha, Botucatu

 14 99101-9605

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias