14 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Congresso técnico abre os trabalhos dos Jogos Regionais 2024

Anúncios

Botucatu sediou hoje, o Congresso Técnico da 66ª edição dos Jogos Regionais. Representantes e autoridades de várias cidades que participarão dos Jogos estiveram presentes. O evento aconteceu no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu (Av. Universitária, n.º 3780 — Altos do Paraíso).

O Congresso apresentou um panorama da organização dos Jogos, incluindo o chaveamento das 25 modalidades que serão disputadas: Atletismo, Badmínton, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôleibol de Praia e Xadrêz, e duas modalidades extras; Beach Tennis e Corrida de Orientação.

Anúncios

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 03 e 13 de julho.

A Comissão Organizadora dos Jogos, formada por representantes de todas as Secretarias Municipais, estima a participação de 5 mil atletas. Botucatu terá uma delegação com mais de 450 atletas.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados entre os dias 03 e 13 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 03 de julho, às 19h30, no Ginásio Municipal “Mário Covas Junior”.

Anúncios

Os Jogos Regionais têm parceria com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

Fonte: PMB – Foto: Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp de Botucatu está em luto neste sábado, 13, com o falecimento do Dr. Nelson de Souza, aos...

Categorias