19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Comércio abre neste sábado, feriado de Finados, das 10 às 15 horas

Anúncios

O comércio de Botucatu vai abrir neste feriado de Finados, em horário especial. As lojas do Shopping Botucatu também abrem em horários especiais.

Acordo entre o Sincomercio e Sindicato dos Comerciários foi realizado na quinta-feira, em reunião envolvendo Fatima Baldini, do Sincomercio, Sergio Ortiz, do Sindicato dos Comerciários, na presença do prefeito de Botucatu, Mário Pardini.

Anúncios

As lojas abrirão das 10h às 15 horas, conforme novo acordo assinado entre os sindicatos patronal e de trabalhadores do comércio varejista.

Segundo a presidente do Sincomércio, Fátima Baldini, muitos lojistas, a exemplo do feriado de 7 de setembro, solicitaram abertura especial neste feriado do dia 2 de novembro.

Anúncios

“Tivemos muitos pedidos e fizemos esse acordo das 10h às 15 horas, para as lojas que solicitaram horário especial nesta sexta-feira”, informou Fatima Baldini.

SHOPPING ABRE DAS 14 ÀS 20 HORAS

O Shopping Botucatu funcionará em horário especial de feriado. Segundo a assessoria de imprensa do empreendimento, as lojas estarão abertas das 14h às 20 horas.

Os estabelecimentos do setor de alimentos abrem das 11h às 22 horas. Os cinemas abrem nos horários normais

Fonte: Haroldo Amaral/Botucatu Online

Últimas

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

Museu Histórico de Taubaté se prepara para lançar nova expografia

19/04/2024

O Museu Histórico Prof. Paulo Camilher Florençano de Taubaté está passando por um processo de reforma...

Categorias