Botucatu: Com liberação, cinemas planejam reabertura para essa semana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A prefeitura de Botucatu (SP) autorizou o funcionamento de salas de cinema e outras atividades culturais na cidade. O decreto foi publicado na última quinta-feira (15) e está dentro do plano de flexibilização da economia orientado pelo governo de São Paulo.

Segundo o Plano SP, cidades que já estão há mais de 28 dias na fase amarela podem autorizar a reabertura de teatros, cinemas e salas de espetáculo. Botucatu faz parte do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Bauru, que entrou na fase amarela no dia 7 de agosto.

Apesar da liberação, os cinemas do município ainda não estão funcionando e planejam a reabertura até o fim desta semana. De acordo com o decreto da prefeitura, os locais poderão funcionar com 40% de sua capacidade total, com parte das cadeiras interditadas e álcool em gel nas entradas.

Além das salas de cinema, também estão permitidos eventos de recreação, convenções e festas, sempre respeitando os protocolos sanitários. O decreto na íntegra pode ser acessado no site da prefeitura.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes