23 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Com cartazes, grupo protesta dentro da Câmara contra a visita de Boulos à Casa de Leis

Anúncios

Além de divulgar uma nota de repúdio, através de um abaixo assinado, ao acolhimento do pré-candidato Guilherme Boulos (PSOL) por parte da Câmara Municipal de Botucatu, que deverá recebê-lo nesta terça-feira, um grupo denominado “Cidadãos Botucatuenses de Direita” foi protestar na Sessão desta segunda-feira, 27. O vereador Sargento Laudo divulgou fotos do protesto.

Cerca de 10 pessoas, com camisetas amarelas, foram com cartazes com dizeres: “Boulos na Casa do Povo Não”, “Invasor de Propriedades Aqui Não” e outro direcionado ao presidente da Câmara de Botucatu, Palhinha. “Fora Palhinha, Uma Vergonha Para Botucatu”.

Anúncios

Boulos em Botucatu

Anúncios

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, visitará Botucatu nesta terça-feira, 28.

A presença de Boulos foi confirmada pelo diretório municipal da legenda. Ele fará encontro com apoiadores na Praça Coronel Moura (Paratodos) a partir das 16 horas.

Ele também deverá ser recebido na Câmara Municipal e isso contrariou um grupo que se autodenomina como “Cidadãos Botucatuenses de Direita”, que criou um abaixo-assinado, com uma nota de repúdio, que recebeu 505 assinaturas até o momento.

Botucatu Online

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias